Responsabilidades:Acompanhar fluxo de pagamentos, previsão de despesas e validação de custos junto aos fornecedores.Revisar e aprovar artes em plataformas internas, garantindo alinhamento com as diretrizes da marca e objetivos das campanhas.Controle de estoque, distribuição e reposição de materiais promocionais e institucionais.Colaborar na estruturação de processos para solicitação, aprovação e prestação de contas de verbas de trade.Suporte na análise e categorização de dados de clientes, canais e regiões para ações direcionadas.Suporte na execução, monitoramento e mensuração de campanhas em diferentes canais de venda.Comunicação com equipes de vendas, marketing, fornecedores e agências para alinhamento e execução das iniciativas.Suportar a gestão de projetos do departamento de Trade Marketing, garantindo padronização de processos e execução eficiente das iniciativas.Atuar na interface com fornecedores, times internos e stakeholders, garantindo alinhamento e eficiência operacional.Apoio no direcionamento e envio de comunicados de marketing aos mercados locais.Apoio logístico na organização de eventos, treinamentos e lives.Profissional ficará alocado em tempo integral no cliente da área de lubrificantes internacional, em um modelo híbrido de trabalho.Requisitos:Formação superior completa ou em fase final em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Engenharia, ou áreas correlatas.Boa capacidade analítica e atenção a detalhes.Boa comunicação oral e escrita.Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.Espanhol intermediário é um diferencial.Excel avançado para gestão orçamentária.Escolaridade Mínima: Ensino Superior Idiomas:Espanhol (Intermediário)CelularVale RefeiçãoVale Transporte