Desafio da vaga: Promover e gerenciar a comunicação institucional, reputação, imagem da marca e o branding, trabalhando a conexão entre pessoas, negócio e cultura organizacional por meio do endomarketing.
Analisar e entender o mercado considerando os 4P's de Marketing (produto, preço, praça e promoção) e influenciar potenciais clientes na percepção de valor dos produtos e serviços, impulsionando as vendas e alavancando resultados.
Setor: Gerencia de Marketing e Comunicação Horário de trabalho: 08:30h às 18:00h.
Escolaridade: MBA ou Pós Graduação completa em áreas ligadas a Comunicação, Marketing ou Gestão.
Você precisa ter conhecimento em: - Gestão de Crise;
- Gestão de Custos e Orçamentos;
- Gestão e Planejamento de Projetos.
As principais atividades que vai desenvolver: - Assessorar diretamente a Diretoria Executiva na comunicação, posicionamento e imagem nas agendas internas e externas;
- Garantir a imagem e reputação da marca com todos os stakeholders;
- Atuar na gestão e desenvolvimento da equipe;
- Garantir a comunicação institucional para todas as Unidades de Negócio;
- Gerenciar verba orçamentária da área;
- Garantir o posicionamento da Marca em ações de Responsabilidade Social e ESG;
- Gerenciar o Plano de Marketing das Unidades de Negócio;
- Gerenciar as análises de mercado;
- Gerenciar estratégias de penetração de mercado e atratividade.
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Formação desejada:
- Marketing, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Plano Odontológico
- Cartão Refeição
- Vale Transporte
- Cartão Alimentação
- Folga de Aniversário
- PPR
- Auxílio Creche
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida