Função:
* Liderar e coordenar as equipes de vendas e operações da loja.
Descrição da Função:
* Recrutamento e seleção de talentos qualificados.
* Gestão estratégica das pessoas do time de vendedores/as.
* Desenvolvimento da equipe por meio de reuniões e treinamentos especiais.
* Avaliação constante do desempenho da equipe.
* Análise e gestão de indicadores e melhoria contínua dos resultados.
* Fluxo financeiro da loja.
* Implementação e manutenção de padrões de exibição visual.
* Controle e gestão da receita da loja e do estoque.
* Reuniões regulares de discussão dos resultados.
* Compartilhamento e disseminação da Missão e Visão da Empresa.
Habilidades e Experiências Exigidas:
* Experiência em gestão de indicadores e melhoria contínua.
* Habilidades em Excel ou ferramentas semelhantes.
* Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe.
* Desejável conhecimento em atendimento consultivo e disponibilidade para trabalhar em horários alternados.