Job descriptionParte do seu propósito, a Adimax está certa que a diversidade e inclusão impactam positivamente no meio social e profissional.Aqui, todas as pessoas são bem-vindas!"Vaga elegível também para pessoas com deficiência ou reabilitada."Main responsibilities• Acompanhar o status dos pedidos em carteira, desde a entrada até a entrega, garantindo que prazos sejam cumpridos e solucionando quaisquer imprevistos no processo;• Analisar a viabilidade para instalação de ativos nos clientes através de sistemas da área;• Apoiar na organização e manutenção de cadastros de clientes, atualizando informações conforme necessário;• Atender e responder prontamente às solicitações e reclamações dos clientes, via telefone, e-mail ou outras plataformas digitais;• Auxiliar na análise dos índices de troca de produtos. Contribuir com o levantamento das informações para as reuniões de retorno e na elaboração da apresentação com de resultados;• Auxiliar na resolução de problemas de entregas, trocas, devoluções e reembolsos, garantindo a satisfação dos clientes;• Auxiliar na roteirização para entregas concedendo suporte no inventário de novos ativos para garantir a acuracidades dos estoques;• Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo ideias e participando de projetos voltados à experiência do cliente;• Dar suporte das entregas junto aos motoristas, acompanhar o encarregado e a equipe de entregas nos serviços de roteirização e distribuição dos produtos comercializados pela Empresa;• Garantir o bom atendimento ao cliente do pedido até a entrega.• Manter comunicação constante com os setores de logística, vendas e faturamento para alinhamento das necessidades dos clientes e solução de pendências;• Monitorar indicadores de satisfação dos clientes e apoiar na elaboração de relatórios periódicos sobre o desempenho do atendimento;• Preenchimento de indicadores, como Nível de Serviço e KPI, assim como contribuir para o desenvolvimento da área de customer service, auxiliando na análise e acompanhamento de todos os pedidos para a garantia dos processos;• Realizar atendimento a clientes externos que estão insatisfeitos com o atendimento prestado pela empresa;• Realizar o registro e controle de informações no sistema de atendimento, garantindo que todas as interações com clientes estejam documentadas;• Realizar tarefas de apoio e logística, analisando trocas e retorno de mercadorias;• Suportar os clientes com informações sobre produtos, prazos de entrega.Requirements and skills• Graduação em Administração, Logística, Marketing ou áreas afins;• Experiências anteriores em processos de Customer Service será um diferencial;• Conhecimento intermediário em pacote office, foco Excel e Power BI;• Disponibilidade para atuação 100% presencial;• Jornada: 07:00 às 16:48, seg à sex.Additional informationConfira abaixo nossos benefícios: Convênio Médico Unimed Nacional (Enfermaria ou Apartamento); Convênio Odontológico AMIL (básico, intermediário e executivo); Vale Refeição ou Restaurante; Vale Alimentação; Bolsa de Estudos (conforme política e elegibilidade); Descontos com instituições de ensino; Convênio Farmácia; Seguro de vida;Cesta de Natal;Programa de apoio a gestante; Pet day; Brindes em datas comemorativas;️️ Wellhub/Gympass; Wellz (Benefício de saúde mental).
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