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O cargo visa organizar eventos internos e externos para promover treinamento adequado aos colaboradores.
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Responsabilidades:
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 1. Programar e executar treinamentos dos funcionários nas atividades do Sistema de Gestão Integrado – SGI;
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 2. Desenvolver materiais de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, com o intuito de otimizar os treinamentos e a divulgação dos programas do SGI;
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 3. Auxiliar nos processos de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão Integrado – SGI através do levantamento de informações e feedback;
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 4. Recomendar processos, métodos e rotinas de trabalho que assegurem uma maior e mais eficiente produtividade aliada a uma minimização de custos;
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 5. Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade através de digitação de dados;
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 6. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade a fim de contribuir com a organização e controle dos registros da área;
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 7. Distribuir e controlar as cópias de manuais do SGI;
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 8. Controlar informação documentada e workflow de aprovações de documentos através de sistemas informatizados;
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 9. Planejar e realizar auditorias internas, registrar não conformidades e planos de ação das Certificações de sua competência;
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 10. Assessorar os gerentes na gestão de riscos dos processos e planos de ação das áreas;
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 11. Executar atividades afins, de acordo com suas competências, mediante solicitação do superior hierárquico.
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Requisitos da Vaga
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 * ESCOLARIDADE MÍNIMO: Superior cursando;
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 * EXPERIÊNCIA NA ÁREA MÍNIMO: 01 ano;
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