Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito. Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
Detalhes Da Vaga
* Responsável pela gestão (manutenção e retenção) dos clientes da base com foco na entrega dos resultados esperados.
* Mapear a carteira para identificar o perfil do cliente e, assim, tomar as ações necessárias para trabalhar a satisfação do cliente e aumentar a rentabilidade.
* Organizar as demandas dos clientes e solicitações da empresa para, assim, planejar sua rotina de trabalho e realizar as visitas necessárias, visando atender as ocorrências dentro do prazo, identificar outras oportunidades de negócio e garantir as entregas.
* Acompanhar e tratar os processos e ocorrências sob sua responsabilidade, sempre atento aos prazos previstos e a política da empresa.
* Fazer a interface com outras áreas da empresa com o objetivo de buscar soluções para os pontos trazidos pelo cliente.
* Lançar as informações detalhadas no CRM e reportar a gestão os pontos tratados com os clientes.
* Apresentar o desempenho da sua carteira de acordo com o cronograma da área.
* Utilizar as ferramentas de forma correta e sempre que houver necessidade (sistema, isométrico, relação de peças).
Requisitos
* Ensino superior cursando;
* CNH categoria B válida;
* Pacote Office: Conhecimento de Excel e Power Point para elaborar os estudos e apresentações da carteira que atende;
* Experiência na área comercial ou relacionamento com clientes.
Outras Informações
* Trabalhará de segunda a sexta das 08h00 às 17h48;
* Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade e comissões.
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Pós-Vendas