Trabalhar no Atakarejo é ser parte de um time com um jeito único, guiado por uma visão grande, uma missão inspiradora e valores verdadeiros. Somos uma empresa legitimamente baiana, dedicada a crescer e melhorar a cada dia.
Nossa proposta de trabalho é focada em simples coisas bem feitas, com disciplina e determinação. Isso nos faz diferentes e influencia os nossos colaboradores e clientes.
Buscamos constantemente novos talentos dispostos a fazer a diferença conosco.
* Agendar pedidos de fornecedores
* Verificar solicitações de agendamento
* Realizar aberturas de chamados para entrega dos acordos logísticos;
* Executar inclusão prévia de notas fiscais;
* Cadastrar novos fornecedores;
* Divulgar lista de fornecedores centralizados;
* Imputar contratos;
* Atualizar acordos e apurar contas;
* Contatar fornecedores e transportes frequentemente;
Para o cargo, são necessárias:
* Ensino médio completo;
* Desejável ensino superior em curso;
* Pacote office intermediário;
* Residir em Nossa Senhora do Socorro/SE.