Gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, visando a excelEncia no atendimento do cliente
**Responsabilidades e atribuições**
- Abrir ou fechar a Loja;
- Apoiar todas as áreas da loja, afim de promover um maior desenvolvimento e lucratividade dos departamentos;
- Acompanhar a arrumação, limpeza e conservação do layout da área de venda e do depósito se estão sendo realizadas corretamente;
- Orientar os chefes/lideres sobre a qualidade da exposição de mercadorias higiene, limpeza, prazo de validade e informações de preços na área de venda;
- Providenciar a relação de mercadorias em falta na loja junto com os chefes do setor e encaminhar ao departamento de compras.
- Efetuar visitas a clientes potenciais, mapear os comércios da região, procurando apurar e avaliar as necessidades apresentadas pelo comerciante.
- Representar a empresa perante órgãos públicos, para fiscalização, pericias e averiguações;
- Dar suporte ao gerente os processos de preparação, execução e finalização dos inventários, sejam parciais, rotativos, geral ou outro que a empresa vier a definir;
- Aplicar processos que visem a redução das avarias e perdas da loja;
- Distribuir etiquetas de preço para que os chefes dos setor deleguem aos líderes a troca aos colaboradores da loja;
- Conceder descontos aos clientes estratégicos de acordo com alçada estabelecidas pela empresa;
- Avaliar mensalmente os chefes de setor;
- Responsável pelo controle disciplinar sempre que necessário;
- Realizar entrevista para contratação de Chefes;
- Avaliar o quadro sob sua responsabilidade;
- Solicitar as promoções, transferências, demissões de chefes de setor;
- Acompanhar e fazer cumprir as normas, procedimentos e processos da companhia.
**Requisitos e qualificações**
- Necessário ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins;
- Ter experiência prévia na área de vendas (Atacado/Varejo);
- Possuir conhecimentos no pacote office;
**Informações adicionais** Local de trabalho**:
Vaga 100% presencial
**Benefícios**:
- Refeitório no local
- Vale-Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
- Kit maternidade
- Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.
Somos o **ROLDÃO ATACADISTA**,** estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há **22 anos.
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**Nossa gente** é nosso maior **patrimônio**.
Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores.
Acreditamos que um **time forte**, engajado, técnicamente preparado e **capacitado**, sustentará e suportará os desafios de**crescimento**e**inovação**do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo, com **40 lojas**(SP, Interior e Baixada Santista) e** 5.100 colaboradores,** vivendo um período de intensa expansão.
Acreditamos na **liderança**transformativa**, em que o líder é fundamental para **desenvolver** os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos.
Com isso, lançamos o programa **Ascensão de Líderes**,** um programa de fortalecimento das habilidades de lideranças e o desenvolvimento de nosso jeito de ser: o DNA Roldão: Aqui é o lugar, a fim de capacitá-los cada vez mais para **cuidar**das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer.
**ROLDÃO, AQUI É O LUGAR!