Profissional Sênior em Marketing
O profissional sênior em marketing liderará o planejamento e diagnóstico das categorias no varejo, analisando a participação de mercado, desempenho do portfólio e rentabilidade. Ele conduzirá estudos de mercado e comportamento do consumidor (Nielsen, Kantar, Euromonitor), mantendo o portfólio atualizado, identificando oportunidades de melhoria e adequação às demandas do mercado.
Funil de Inovação
* Ideação
* Mapeamento do Mercado
* Desenvolvimento
* Testes
Responsabilidades Adicionais
* Conduzir apresentações estratégicas para comitês internos e clientes de varejo
* Monitorar tendências de consumo, saúde, sustentabilidade e conveniência
* Acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) de lançamentos
Requisitos
* Formação superior completa em Administração, Marketing, Engenharia de Alimentos ou áreas correlatas
* Experiência sólida em Marketing, Comercial, Trade ou Pesquisa e Desenvolvimento no segmento de alimentos ou bens de consumo
* Dominio avançado do Pacote Office
* Vivência com bases de dados como Scanntech, Nielsen, Kantar e outras fontes de informação de mercado