Um Auxiliar de Expedição é um profissional responsável por receber, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados, armazéns, silos e depósitos. Ele faz os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controla os estoques. Distribui produtos e materiais a serem expedidos. Organiza o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado.
Responsabilidades
* Receber e conferir pedidos da expedição;
* Separar os produtos e peças do estoque;
* Registrar a entrada e/ou saída de mercadorias;
* Embalar produtos e peças para entrega;
* Auxiliar na carga e descarga em veículos de transporte;
* Conferir Notas Fiscais;
* Preencher planilhas de controles internos e sistema interno da empresa;
* Utilização da ponte rolante;
* Movimentação de produtos com empilhadeira, quando necessário;
* Organização do estoque e almoxarifado;
* Cumprir com as normas de segurança e procedimentos internos da empresa;
Para se candidatar ao cargo de Auxiliar de Expedição, você deve ter Ensino Médio Completo e Pacote Office. Experiência na função é um ponto positivo. Além disso, é importante ter conhecimento em armazenagem de produtos, operacional da ponte rolante e Empilhadeira, além de sistema de gestão integrada.