Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Franquias para atuar como elo estratégico entre a franqueadora e a rede de unidades. Este profissional será responsável por garantir a excelência na operação, promover treinamentos, acompanhar indicadores e fortalecer a padronização dos processos. Procuramos alguém com perfil analítico, visão de negócio e forte capacidade de relacionamento. As principais responsabilidades são: Apoio e Acompanhamento da Rede:Realizar o acompanhamento diário das franquias;Conduzir o onboarding comercial com novos gerentes de franquia, capacitando-os sobre o modelo de negócio e técnicas de vendas;Realizar reuniões mensais de alinhamento com os gerentes comerciais das franquias.Treinamentos e eventos: Definir cronogramas, preparar materiais e conduzir treinamentos e eventos para as franquias;Promover treinamentos semestrais focados em vendas, abordagem comercial e uso do CRM;Realizar o acompanhamento dos eventos, desde a organização até a análise de resultados.Gestão de Processos e Performance:Gerenciar o Processo de Franquias (PDF), atualizando relatórios e analisando as respostas para o planejamento estratégico;Monitorar e revisar os processos operacionais das franquias, elaborando novos procedimentos quando necessário; Acompanhar e analisar os indicadores de vendas por unidade, criando estratégias para melhorar a performance;Aplicar avaliações de desempenho comercial e fornecer feedbacks individuais aos gerentes das franquias.Gestão dos eventos e comunicação da marca:Tratar com agências de marketing;Tratar a comunicação interna e externa da franquia;Gerir eventos. Requisitos:Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Economia, Administração e afins;Sólida experiência com gestão de franquias e análise dados e cargos gerenciais em geral;Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Perfil analítico, organizado, proativo e com foco em resolução de problemas;Buscamos um profissional que queira fazer parte de um negócio em expansão, com mentalidade de dono e vontade de crescer junto com a empresa;Sólida experiência em análise de dados e gestão de indicadores financeiros e comerciais;Domínio de Excel e conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (BI), como Power BI;Experiencia em gerir equipes;Acompanhamento de eventos corporativos;Habilidade para desenvolver, analisar e otimizar processos operacionais;Experiência prévia em consultoria é um diferencial.BenefíciosEscala 4x3 (trabalho de segunda a quinta).