Overview
Você é apaixonado(a) por oferecer um atendimento excepcional ao cliente? O Cartão Tenda está à procura de um(a) Analista de Atendimento dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de Relacionamento com Cliente. Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.
Responsabilidades
* Analisar as solicitações dos clientes do cartão Tenda via telefone e canais digitais, atuando de forma assertiva mediante o procedimento padrão da empresa, prestando atendimento ágil e com qualidade.
* Esclarecer dúvidas e fornecer informações precisas e completas sobre os produtos financeiros, analisando o perfil do cliente e propondo a melhor solução de negócio.
* Negociar os serviços e produtos do grupo Tenda atacado e do cartão Tenda, através de contatos (ligações) ativas, gerando relacionamento, venda, pesquisas e outras atividades que agreguem resultado ao grupo de empresas.
* Registrar e documentar de forma precisa todas as interações com os clientes, garantindo um acompanhamento eficaz e um serviço de qualidade.
O que esperamos de você
* Ensino médio completo ou cursando ensino superior em qualquer área.
* Valorizamos a capacidade de aprendizado e o desejo de crescimento profissional, sendo a experiência anterior não obrigatória para essa posição específica.
A Cartão Tenda acredita na força da diversidade. Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local.
Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e está pronto(a) para se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes
Informações da vaga
* Número de vagas: 3
* Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Analista
Requisitos
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
* Relacionamento Interpessoal
* Resiliência
* Comunicação
* Negociação
Benefícios
* Assistência médica
* Alimentação no Local
* Vale-transporte
* Assistência odontológica
* Premiação
* Estacionamento
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