Habilidades Primárias:
Suporte de Rede FSO
Habilidades Secundárias:
Solução de problemas de cabeamento e fibra óptica
Descrição Detalhada do Trabalho:
Habilidades e Experiência Desejáveis:
Experiência em administração de rede em um ambiente empresarial de grande porte
Certificação Cisco CCNA ou Network+
Outras certificações de rede são desejáveis
Compreensão aprofundada das tecnologias de rede atuais e especialização em redes Cisco
Extensas habilidades técnicas práticas para cobrir instalação, configuração, administração e solução avançada de problemas de redes de dados em grandes empresas, incluindo LAN/WAN com fio e sem fio, Infoblox DNS e DHCP
Experiência em trabalhar com um ambiente de serviço e equipes técnicas de especialistas em TI
Experiência em trabalhar com sistema de ticketing ITIL (Service Now) e compreensão do Framework ITIL
Experiência em representação em reuniões do Change Advisory Board (CAB)
Capacidade de destacar problemas e soluções
Manter relacionamentos com fornecedores de circuitos, OEMs de dispositivos de rede e outros fornecedores/subcontratados, atuando também como ponto único de contato
Experiência em ferramentas de captura e análise de tráfego (Wireshark)
Experiência com Solarwinds Orion
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita
Capacidade de viajar e trabalhar fora da cidade ou em locais industriais remotos que exigem EPI
Carteira de motorista válida
Inglês intermediário
Qualificações:
Habilidades técnicas práticas para cobrir instalação, configuração, administração e solução avançada de problemas de redes de dados em grandes empresas, incluindo LAN/WAN com fio e sem fio, Infoblox DNS e DHCP
Certificações: Cisco CCNA ou Network+