Especialista Gestão Projetos -Atendimento Cliente São Paulo, São Paulo Med.IQ Descrição Do Trabalho OBJETIVO DA FUNÇÃO Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes Assegurar junto as equipes internas envolvidas nos projetos, o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos estabelecidos, bem como, do planejamento e da estrutura mais indicados Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos Gerenciar dos mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas Excelência em produção de briefings Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.) Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders desse mercado Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes REQUISITOS DA POSIÇÃO: Formação Acadêmica: Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas Requisitos Técnicos: Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos) Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros) Domínio do Pacote Office Experiência: Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica Familiaridade com métricas digitais e redes sociais Inglês Avançado Mandatório Espanhol desejável Comunicação Trabalho em equipe Resolução de problemas Organização e gestão de tempo Flexibilidade Adaptabilidade Negociação HÍBRIDO: 3 dias presencias e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista) Especialista Gestão Projetos -Atendimento Cliente São Paulo, São Paulo Med.IQ Descrição Do Trabalho OBJETIVO DA FUNÇÃO Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes Assegurar junto as equipes internas envolvidas nos projetos, o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos estabelecidos, bem como, do planejamento e da estrutura mais indicados Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos Gerenciar dos mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas Excelência em produção de briefings Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.) Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders desse mercado Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes REQUISITOS DA POSIÇÃO: Formação Acadêmica: Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas Requisitos Técnicos: Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos) Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros) Domínio do Pacote Office Experiência: Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica Familiaridade com métricas digitais e redes sociais Inglês Avançado Mandatório Espanhol desejável Comunicação Trabalho em equipe Resolução de problemas Organização e gestão de tempo Flexibilidade Adaptabilidade Negociação HÍBRIDO: 3 dias presencias e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista) Atendimento ao cliente São Paulo, São Paulo Empresa Descrição Do Trabalho Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar. Atendimento ao cliente Santo André, São Paulo Descrição Do Trabalho Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar. Atendimento ao cliente Diadema, São Paulo Empresa Descrição Do Trabalho Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar. Atendimento ao cliente São Caetano do Sul, São Paulo Empresa Descrição Do Trabalho Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar. Em que locais posso encontrar esses empregos? J-18808-Ljbffr