Descrição do Cargo
O cargo de Coordenador de Filial visa supervisar e gerenciar a logística de produtos, garantindo sua separação, conferência, movimentação, organização e expedição.
Requisitos
* Experiência comprovada em gestão e liderança da logística;
* Ensino superior cursando ou completo em logística;
* Disponibilidade para realizar hora extra e trabalhar aos sábados quando solicitado;
* Residir próximo à localização da empresa.
Atribuições
* Supervisionar o processo de separação, conferência, movimentação, organização e expedição dos produtos;
* Gestão dos colaboradores da equipe;
* Organizar demandas de trabalho e garantir que os colaboradores entendam seus deveres e tarefas designadas;
* Monitorar a produtividade dos colaboradores, oferecer feedback;
* Garantir a aplicação de todos os procedimentos definidos pela empresa.
Vantagens
* Café da manhã e almoço pela empresa;
* Vale assiduidade (R$ 400,00 + 20% podendo chegar a R$ 480,00);
* Plano odontológico;
* Plano farmácia;
* Vale transporte;
* Convênio Sesc;
* Telemedicina.
Benefícios
* Remuneração competitiva;
* Opportunidades de crescimento profissional;
Título do Cargo
Coordenador de Filial