DescriçãoApoiar nas atividades de atendimento ao cliente, contribuindo para a qualidade da experiência do usuário, solução de dúvidas e organização dos registros de contato, enquanto desenvolve habilidades essenciais de relacionamento, empatia e comunicação.Responsabilidades e atribuiçõesAtender clientes via telefone, WhatsApp, e-mail e outros canais de comunicação.Registrar corretamente os atendimentos e solicitações em sistema ( ERP ou plataforma de chamados).Auxiliar no acompanhamento de pedidos, agendamentos e tratativas de suporte técnico.Apoiar na resolução de dúvidas comuns sobre serviços, boletos, contratos e agendamentos.Encaminhar demandas para as áreas responsáveis, acompanhando o status e retorno ao cliente.Atualizar planilhas de controle e relatórios simples sobre atendimentos.Colaborar com a equipe para manter o padrão de qualidade e tempo de resposta.Contribuir para o bom clima do time e para a satisfação dos clientes.Apoiar na organização de documentos e arquivos relacionados ao atendimento.Participar de treinamentos e alinhamentos com a equipe para desenvolvimento profissional.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Técnico.Ensino Superior em andamento em Tecnologia da Informação, Engenharia de Rede, Sistema da Informação e correlacionadas.Desejável conhecimento básico em informática e pacote Office.Boa escrita e comunicação verbal.Interesse em desenvolver-se na área de atendimento e relacionamento com clientes.Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.
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