Sobre nósDesenvolvemos biociência para o agro.
Temos o maior portfólio de insumos microbiológicos da América Latina.Produzimos biodefensivos agrícolas, inoculantes e fertilizantes naturais, feitos à base de microrganismos.
Nossas soluções agem aumentando a fertilidade do solo e a disponibilidade de nutrientes das plantas sem prejudicar o meio ambiente.
Assim, geramos:Mais rendimento e menos prejuízo a cada colheitaAlém disso, a pesquisa é nossa essência.
Temos parceria com a Embrapa e vários outros centros universitários pelo país.
Investimos na ciência e no desenvolvimento para trazer a mais alta tecnologia microbiológica ao mercado.Pesquisa + Desenvolvimento = InovaçãoCom capacidade de produção e atendimento global, nossa sede possui mais de m2 de área construída e fica na cidade de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, no Brasil.Há mais de 15 anos, geramos mais produtividade, rendimento e lucratividade ao agro.
Nós e a natureza.Em harmonia, em equilíbrio, em Simbiose.DescriçãoGarantir que maquinas e equipamentos estejam preparados para processo produtivo.
Realizar inspeções, regulagem, limpeza, higienização e esterilizações necessárias;Auxiliar no abastecimento das linhas de produção.
Manter ambiente limpo e organizado;Limpeza, conservação e esterilização dos modulos de filtragem, e linhas de transferência;Operação do sistema de filtragem, verificação da integridade do módulo (rotâmetro);Limpeza interna do tanques de formulação;Descontaminação/esterilização dos tanques (obrigatório na troca de microorganismo);Pesagem e fracionamento da material para estabilização;Diluição de materia prima (fertilizantes) para produção do produto Stimucontrol;Realizar e controlar o processo de estabilização (via sistema supervisório);Coletar amostra, verificar PH e enviar para Laboratório e controle da qualidade;Liberar produto formulado para envase ou IBC (tanques de armazenamento);Alimentar formulador, retirando produto do IBC para o tanque de formulação;Limpeza e higienização dos IBC ´s;Limpeza e organização do setor;Trabalha seguindo Normas de Segurança, Higiene, Qualidade e Proteção ao meio ambiente.RequisitosÉtica;Trabalho em Equipe;Comprometimento e colaboração;Determinação;Proatividade;Gestão do tempo.