Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista relacionamento cliente i - sac com vendas (telefonia) - unidade cabula

Salvador
Atento
Telefonista
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Descrição da vagaHorário de Trabalho: 6X1 08:20/14:40 VARIÁVELEstamos em busca de pessoas que gostam de desafios, gostam de trabalhar com vendas e gostam de entender o cliente para realizar argumentações.
Se você respondeu sim para essas três questões, pode ter match com a vaga.Nesta oportunidade, atender clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema para resolver a necessidade do cliente no primeiro contato e trabalhar ofertas de novos produtos e serviços.Local de atuação: Unidade Cabula (presencial).
Treinamento Online (necessário possuir computador ou notebook para treinamento).
Responsabilidades e atribuiçõesIdentificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Realizar vendas de produtos e serviços;Em cada atendimento, tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anos;Formação acadêmica: Ensino Médio completo;Boa fluência verbal e poder de persuasão;Habilidade de negociação/argumentação;Conhecimentos básicos em informática;Experiência com Atendimento ao Cliente/Vendas/SAC será um diferencial;Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para treinamento online;Preferencialmente residir próximo à Unidade Atento Cabula.Informações adicionaisSalário: R$1.518,00 (nos 75 primeiros dias R$1.242,00) + bônus por desempenho com teto até R$300,00 + bônus por vendas (Vendeu, Ganhou!).
Horário de Trabalho: 6X1 08:20/14:40 VARIÁVEL; 6X1 14:40/21:00 VARIÁVELJornada de Trabalho: 180h/mês | Escala 6x1 com folga variável aos finais de semanaBenefíciosVale TransporteVale refeição e/ou vale alimentaçãoSeguro de VidaAuxílio funeralAuxílio creche / Auxílio criança com deficiênciaDesconto em ProdutosAssistência OdontológicaAssistência MédicaDescontos em Academias / Práticas EsportivasParcerias educacionais com descontos em cursosPlano de carreiraPLANO PETLocal de TrabalhoR.
Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.Observação: aqui no Grupo Atento — formado também pela Interfile — acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
Vagas abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Ambiente de trabalho diverso e acolhedor.Conheça nossos portais de carreiras: Portal Atento Digital, Portal Atento Corporate, Portal Atento TI, Atento PAP, Interfile, Portal PcD.
Dica: mantenha seus dados atualizados e conclua um processo antes de iniciar outro.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Líder de vendas telefonia
Salvador
Lojas Riachuelo
Telefonista
Vaga parecida
Especialista de atendimento sac receptivo com vendas (telefonia) - unidade cabula
Salvador
Atento
Telefonista
Vaga parecida
Especialista de atendimento sac receptivo com vendas (telefonia) - unidade cabula
Salvador
Atento Brasil
Telefonista
Vagas parecidas
Emprego Secretariado em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Secretariado > Emprego Telefonista > Emprego Telefonista em Salvador > Especialista Relacionamento Cliente I - Sac Com Vendas (Telefonia) - Unidade Cabula

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar