Anunciada dia 16 junho
Missão do cargo
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-327040@vagas.abler.in Nível:
Analista Cursos de:
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS Escolaridade:
Graduação -
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - Cursando Tipo de contrato:
CLT Jornada de trabalho:
Segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h20 e sexta-feira das 7h30 às 17h10.
Benefícios:
Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Restaurante na empresa, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade)
Responsabilidades da posição:
Escrever, testar e depurar código em diferentes linguagens de programação, garantindo que o software seja limpo, eficiente e bem documentado, conforme padrões de desenvolvimento. Analisar e documentar requisitos de software, utilizando ferramentas e metodologias que assegurem o atendimento às necessidades dos usuários e áreas solicitantes. Projetar e implementar soluções de software, elaborando diagramas e artefatos técnicos que representem a arquitetura e o funcionamento do sistema. Fornecer suporte técnico aos usuários de software, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas e oferecendo treinamentos para o uso adequado das aplicações. Realizar integração de sistemas, versionamento de código e manutenção de bancos de dados, conforme práticas de controle de qualidade e segurança da informação.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Formação superior cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas afins. Experiência mínima de 2 anos em desenvolvimento de software. Conhecimento em IDEs de desenvolvimento, versionamento de sistemas e bancos de dados. Conhecimento em APIs, desenvolvimento Desktop e Web, linguagens de programação e métodos ágeis. Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe. Inglês técnico. Experiência em C#, Angular, Flutter e API REST. Desejável ter conhecimento em CQRS, Mediator, Facade, DDD, Dapper, Mediatr, RabbitMQ, Oracle, Postgres, CDC e Websocket.