OverviewGarantir o abastecimento eficiente e estratégico de bens e serviços essenciais para a operação da Cooperativa, gerindo todo o ciclo de compras para assegurar disponibilidade, qualidade e otimização de custos.ResponsibilitiesRealizar o planejamento e a aquisição de materiais e serviços para manutenção, segurança, limpeza, utilidades e infraestrutura, alinhados às demandas e ao orçamento da Cooperativa;Conduzir negociações de alto impacto com fornecedores, visando as melhores condições comerciais e de serviço, e desenvolver parcerias estratégicas que garantam a qualidade e a confiabilidade das entregas;Monitorar e analisar as demandas internas e os orçamentos, controlando ativamente os custos e o nível de estoque para evitar desperdícios e otimizar o capital de giro;Acompanhar de perto a execução dos contratos e o cumprimento dos Níveis de Serviço (SLAs) estabelecidos, garantindo que os fornecedores entreguem o que foi acordado;Assegurar que todos os processos de compra estejam em total conformidade com as políticas internas da empresa e com a legislação vigente, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD);Atuar junto às áreas internas solicitantes, fornecedores, parceiros e prestadores de serviço visando sustentar a qualidade e demais requisitos dos recursos demandados;Cobrir toda a cadeia de suprimentos da área de Logística e Patrimônio, desde a identificação da necessidade até a entrega e validação dos materiais e serviços;Contribuir para decisões estratégicas de economia, padronização e melhoria contínua dos processos de compras;Contribuir ativamente para as decisões estratégicas da área, identificando oportunidades de economia, padronização e melhoria contínua dos processos de compras para aumentar a eficiência geral da operação; Zelar pela utilização e aplicação das Políticas de Segurança da Informação e LGPD.Requirements and skillsObrigatório:Formação ou cursando superior em Administração, Contabilidade, Economia, Logística ou áreas correlatas;Experiência em análise e elaboração de orçamentos;Sólido conhecimento em processo de cotação, negociação e fechamento de contratos;Habilidade em mapear e avaliar fornecedores, identificando oportunidades de redução de custos e aumento de qualidade;Conhecimento em contabilidade e finanças e em tributação e retenção de impostos aplicáveis à compras e contratos;Domínio de Excel e sistemas de gestão (ERP);CNH B.Desejável:Experiência em gestão de contratos e compliance;Experiência em projetos de redução de custos ou melhoria de processos;Certificação ou curso em Compras Estratégicas ou Strategic Sourcing.Additional informationBenefícios oferecidos:Na admissão:Auxílio Combustível (Cartão Pluxee) ou Vale TransporteVale alimentação e/ou Vale Refeição (Cartão Pluxee)Auxílio Creche ou Auxílio BabáGinástica Laboral ️Wellhub(Gympass)Após 3 meses:Auxílio Educação Auxílio IdiomasPlano de saúde UnimedPlano Odontológico UniodontoPPR- Participação nos ResultadosUniformeSeguro Acidente PessoalSOS Emergências MédicasApós 6 meses:Previdência Privada
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