Responsável por executar atividades de apoio administrativo na área de Compras.
Responsabilidades e atribuições
Negociação através de cotações e orçamentos;
Prospecção de novos fornecedores;
Emissão e controle de pedidos de compra;
Monitoramento das entregas;
Contratação de fretes;
Acompanhamento dos prazos de pagamento;
Validação fiscal da operação;
Geração de ordens de compras no Datasul;
Contratação de frete;
Acompanhamento de documentação para homologação de fornecedor.
Requisitos e qualificações
Residir em Araucária, Campo Largo, Curitiba, Lapa, São José dos Pinhais;
Possuir CNH;
Formação: Superior completo ou cursando Administração, Finanças, Engenharia ou áreas correlacionadas;
Tempo de experiência: mínimo 1 ano;
Cursos específicos para função: Excel, intermediário ou avançado será um diferencial, Outlook, Word, inglês básico;
Conhecimentos específicos: Experiência comprovada em negociação, compras, cotações, fretes, comercial, vendas;
Idiomas: inglês básico.
Informações adicionais
Vale Transporte ou Vale Combustível
Restaurante no Local
Vale Alimentação
Plano de Saúde (Unimed)
Plano Odontológico (Dental Uni)
Cesta Básica - Por Assiduidade
Convênio Farmácia
Mercado Autônomo
Comprador - Foco Em Contratação De Serviços
Comprador - Foco Em Contratação De Serviços - Pr
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