Descrição: Entre as atividades estão: substituição, reparo, instalação, limpeza e troca de peças, componentes e equipamentos, garantindo o bom funcionamento e a segurança dos espaços e recursos da empresa. O profissional deve realizar a limpeza da área externa e a conservação de todas as dependências, zelar pela manutenção e organização do ambiente de trabalho, auxiliar na movimentação de móveis e materiais, bem como executar serviços de manutenção predial, incluindo atividades elétricas, mecânicas, hidráulicas, de alvenaria e conservação em geral atuando de forma preventiva, corretiva e conforme demandas específicas do escritório e demais locais de atuação da empresa, quando necessário.Também é sua responsabilidade controlar o estoque e solicitar os materiais necessários para a execução das atividades, descartar corretamente resíduos e materiais recicláveis, e atender solicitações de superiores para apoio em serviços gerais. Deve cumprir rigorosamente as normas de segurança do trabalho, utilizar os equipamentos de proteção individual e zelar pela organização dos ambientes conforme os princípios do programa 5S. Além disso, deve colaborar com a equipe em outras atividades relacionadas ao cargo e manter-se atualizado sobre os procedimentos e normas de limpeza, conservação e segurança.Observações sobre a remuneração: