**Description**:
**Atribuições**:
- Fluxo de processos;
- Modelagem de processos, analisar e mapear processos existentes;
- Organização de dados: Coletar, compilar e organizar números e dados relevantes para o acompanhamento de metas e o monitoramento do desempenho da área;
- Criar apresentações visualmente atraentes e informativas;
- Acompanhamento e organização das agendas dos executivos;
- Agendamento de reuniões, com descritivo da pauta conforme demanda;
- Participar de reuniões e redigir atas;
- Organização de eventos corporativos (treinamentos, convenções em hotéis, almoços de negócios);
- Organização de viagens a negócio ou particulares (cotação, reservas de passagens aéreas, hotéis, transfer, compra de dólar, habilitação de cartões de crédito e telefonia internacional);
- Regularização de documentos (renovação de Passaporte, visto, renovação de Carteira Nacional de Habilitação, e-CPF);
- Acompanhamento/controle e pagamento de despesas pessoais (cartão de crédito, despesas domésticas como energia, gás, condomínio e etc.);
- Suporte com pedidos de reembolso, cotações;
- Apoio à diretoria em demandas diversas; Encaminhamento de demandas diversas e controle das respostas;
- Registro e controle de demandas de clientes e internas.
**Requirements**:
**Requisitos**:
- Graduação em Administração, Secretariado, ou áreas correlatas;
- Experiência com rotina de secretariado;
- Experiência com modelagem de processos (analisar e mapear processos);
- Proficiência no uso de ferramentas como, Microsoft PowerPoint, Prezi ou Keynote;
- Conhecimento em elaboração de organogramas;
- Excel avançado;
- Inglês fluente e espanhol desejável.
**Importante saber**:
Contratação PJ;
Trabalho 100% Home Office;
Notebook corporativo.