Analista de Suporte Técnico
Em nossa equipe, você atuará como Analista de Suporte Técnico responsável por validar cortesias e analisar condições relacionadas ao reparo de produtos, garantindo excelência técnica e satisfação do cliente.
Funções Principais:
* Validar cortesias com base em solicitações de SAW;
* Analisar condições relacionadas ao reparo de produtos;
* Realizar análises das categorias de SAW de acordo com boletins e informativos internos;
* Mapear falhas e oportunidades no processo de análise;
* Atender às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte, telefone (Hotline), WhatsApp e e-mail;
* Criar e gerenciar relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuir demandas via RAW Data extraído do SAP entre os analistas;
* Atender a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitar IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
* Contatar com clientes para confirmar visitas realizadas por ASC.
Requisitos:
* Curso técnico ou superior em Eletrônica, Informática ou Administração ou correlatas;
* Vivência com sistemas e suporte ao cliente;
Benefícios:
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência médica e odontológica;
* Vale-transporte.