Formação superior completa em Administração, Contabilidade, Gestão financeira ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário em Excel (incluindo tabela dinâmica);Experiência no contas a receber, conciliação bancária e cálculo de juros;Habilidade de negociação e bom raciocínio lógico;Desejável: conhecimento no sistema Protheus (TOTVS).Buscamos um profissional organizado, cordial e proativo para atuar na área de cobrança. Suas principais responsabilidades serão:Realizar cobrança de clientes inadimplentes por telefone, e-mail e outros canais.Negociar acordos e condições de pagamento, seguindo as diretrizes da empresa.Emitir segunda via de boletos e controlar o envio de notificações de débito.Registrar e acompanhar os resultados das negociações realizadas.Atuar junto à área comercial para resolver situações específicas de cobrança.Realizar renegociações, prorrogações, reparcelamentos e baixas de boletos.Processar e analisar retornos bancários.Realizar conciliações bancárias e baixas manuais.Compensar créditos referentes a devoluções de produtos.Acompanhar negociações realizadas por assessorias de cobrança.Monitorar a carteira de clientes em aberto, buscando regularização de débitos.Atualizar os dados de contato dos clientes, como e-mail e telefone.Sugerir ações para reduzir a inadimplência.Acompanhar chamados de devolução (SAC), em conjunto com áreas responsáveis.Apoiar a coordenação com ideias para melhorar processos e estratégias de cobrança.