Atribuições
• Prestar apoio administrativo à Diretoria e Corporativo, executando tarefas em português e inglês relativas a digitações, anotações, organização de documentos, controle de agenda de compromissos, atendimento telefônico, entre outros, visando garantir o bom funcionamento das ferramentas gerenciais e atendimento às pessoas;
• Preparar estrutura para reuniões e treinamentos, reservando salas, inteirando-se e providenciando equipamentos e materiais de apoio, contatando os envolvidos, para atender as necessidades da empresa;
• Manter atualizada e organizada a agenda de compromissos da Diretoria;
• Atender e realizar chamadas telefônicas anotando e transmitindo recados para a Diretoria e Corporativo;
• Receber e encaminhar correspondências externas e internas;
• Receber e encaminhar visitantes;
• Organizar e manter atualizados os arquivos de documentos da Diretoria;
• Controlar e gerenciar contratos com terceiros para serviços de limpeza predial e transporte terrestre;
Requisitos
• Curso na área de secretariado;
• Inglês fluente;
• Domínio do pacote office