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Secretaria bilingue

Belo Horizonte
LSF Tecnologia
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Atribuições


• Prestar apoio administrativo à Diretoria e Corporativo, executando tarefas em português e inglês relativas a digitações, anotações, organização de documentos, controle de agenda de compromissos, atendimento telefônico, entre outros, visando garantir o bom funcionamento das ferramentas gerenciais e atendimento às pessoas;


• Preparar estrutura para reuniões e treinamentos, reservando salas, inteirando-se e providenciando equipamentos e materiais de apoio, contatando os envolvidos, para atender as necessidades da empresa;


• Manter atualizada e organizada a agenda de compromissos da Diretoria;


• Atender e realizar chamadas telefônicas anotando e transmitindo recados para a Diretoria e Corporativo;


• Receber e encaminhar correspondências externas e internas;


• Receber e encaminhar visitantes;


• Organizar e manter atualizados os arquivos de documentos da Diretoria;


• Controlar e gerenciar contratos com terceiros para serviços de limpeza predial e transporte terrestre;

Requisitos


• Curso na área de secretariado;


• Inglês fluente;


• Domínio do pacote office

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