Função:
O Auxiliar de Almoxarifado é responsável por executar processos técnicos e administrativos relacionados à logística, incluindo o controle de temperaturas, gestão de transferências de materiais e realização de contagem do estoque.
Habilidades e Qualificações:
* Execução de processos técnico-administrativos;
* Controle de temperaturas;
* Gestão de transferências de materiais;
* Realização de contagem do estoque;
* Validação de materiais, medicamentos e OPMEs;
* Atendimento a solicitações de materiais via sistema de gestão de saúde ou ordem de serviço autorizada;
* Mantecimento atualizado do controle de estoque;
* Recebimento e conferência de materiais comprados com notas fiscais.
Vantagens:
Ao trabalhar como Auxiliar de Almoxarifado, você terá oportunidade de desenvolver habilidades em gerenciamento de estoque e logística, além de contribuir para a eficiência da instituição.
Outras Informações:
* Participação na contagem do estoque no inventário da instituição;
* Envio de requisições via sistema de gestão de saúde;
* Recebimento de ordens de serviço autorizadas pela gerência geral;
* Atualização do controle de estoque.