Horário: Horário comercial • Modalidade: PresencialDESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESBuscamos um Analista de Logística para fazer a gestão administrativa da nossa frota leve.
Se você se identifica com os desafios do acompanhamento de frota e busca uma oportunidade para contribuir com o crescimento da nossa cooperativa, envie seu currículo.As responsabilidades envolvem:Acompanhar e agendar manutenções preventivas e corretivas da frota, gerindo o relacionamento com oficinas e fornecedores.
Analisar orçamentos, aprovar serviços e monitorar o histórico de cada veículo.Monitorar o consumo de combustível da frota e analisar relatórios de abastecimento.Elaborar e acompanhar orçamentos, planilhas de custos e indicadores de desempenho (KPIs) relacionados à frota.Receber, registrar e gerenciar o acompanhamento de multas e documentação em casos de sinistros prestando o suporte necessário.Atuar como ponto de contato para as áreas que utilizam a frota, auxiliando em questões de agendamento, solicitação de veículos e resolução de problemas.Requisitos:Você pode se destacar caso possua:Ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas.Informática avançada.Experiência com acompanhamento administrativa de frotas - veículos leves.
#J-18808-Ljbffr