Na Howeb você ajudará dezenas de empresas a obterem resultados reais com metodologias e sistemas de vendas na internet. Atuando como Analista de Sucesso do Cliente, você estará envolvido diretamente com os resultados, irá acompanhar toda a jornada do cliente em nossa empresa, ajudando com as estratégias de marketing e vendas na internet. O profissional terá a responsabilidade de criar tratativas, acompanhar métricas, apresentar resultados objetivando sempre o crescimento de nossos clientes.
Responsabilidades
* Atender clientes de diferentes perfis e negócios;
* Ajudar o cliente a usar as soluções que a empresa oferece da melhor forma;
* Sugerir estratégias de marketing e vendas online;
* Acompanhar o desempenho do projeto e resolver problemas antes mesmo que o cliente saiba;
* Planejar ações e trabalhar com o time interno de projetos para garantir que o cliente tenha sempre o melhor resultado e no prazo estabelecido;
* Elaborar e apresentar reports para deixar o cliente ciente dos resultados e implementações;
* Acompanhar métricas de desempenho do projeto;
* Treinar clientes objetivando o melhor uso das soluções;
* Estar sempre atualizado com melhores práticas de marketing digital.
Requisitos
* Possuir a certificação em customer success da RD Station https://rduniversity.com.br/pages/introducao-ao-customer-success
* Possuir a certificação de inbound marketing da RD Station https://rduniversity.com.br/pages/introducao-ao-inbound-marketing
* Ter bom relacionamento interpessoal
* Entusiasmo em ensinar e ajudar clientes
* Empatia, resiliência e paciência
* Proatividade
* Vontade real em aprender coisas novas
* Conhecimento em marketing digital, inbound marketing e vendas online
* Experiência comprovada com atendimento de clientes
* Trabalhar com metas e resultados
* Boa capacidade de comunicação e persuasão para influenciar tomadores de decisões
* Habilidade no relacionamento por telefone, email e reuniões online
* Habilidade em comunicação verbal e escrita
* Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas.
Diferenciais
* Conhecimento de RD Station
* Conhecimento de Ads (Facebook e Google Ads)
* E-mail marketing
* Mídias sociais
* Google Analytics
* Marketing de conteúdo
Escolaridade
Superior (concluído ou em andamento), preferencialmente em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia e Engenharias.
Benefícios
* Carga horária 44 horas semanais (segunda a sexta)
* Vale refeição
* Vale transporte
* Plano de saúde Bradesco
* Plano dental Bradesco
* Remuneração variável mensal e bonificações semestrais para metas alcançadas.
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