Conectar pessoas ao futuro através da tecnologia e da inovação: Isso é ser ZOOMtecnologia
Somos uma Integradora de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação em constante crescimento e buscamos por profissionais que gostem de atuar em um ambiente dinâmico.
Estamos em busca de um Técnico de Suporte, que terá como principais responsabilidades:
- Atender clientes e fornecedores via chamadas telefônicas e canais digitais;
- Registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver solicitações de usuários;
- Prestar suporte técnico presencial e remoto, esclarecendo dúvidas e orientando usuários;
- Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de hardware, software e redes;
- Monitorar e controlar ativos de TI, garantindo a integridade e disponibilidade dos equipamentos.
Requisitos Indispensáveis
- Certificação de 20h+ no Microsoft Windows 10 ou superior**.**:
- Experiência com microcomputadores e softwares de automação.
- Conhecimento em redes, TCP/IP e videoconferência.
- Gestão de usuários e grupos no Active Directory e Exchange.
- Requisitos Desejáveis Formação na área de Tecnologia da Informação ou correlata;
- Experiência com suporte técnico e atendimento ao usuário;
- Conhecimento em sistemas operacionais, redes e automação de escritório;
- Boa comunicação, proatividade e capacidade de resolução de problemas.
Benefícios
- Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);
- Plano odontológico;
- Wellhub (Gympass);
- Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
- Desconto em produtos ZOOMstore;
- Programa Sua Indicação Vale Prêmio;
- Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde.
Local do Trabalho
- Av. Presidente Dutra, 2203 - Baixa União - Porto Velho - CEP
Horário de Trabalho
- De segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 - 14:00 às 18:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT