Venha para uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo! Aqui você pode transformar sua carreira!Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos que as pessoas fazem a diferença, por isso vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheio de oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo. O cenário ideal para expandir ideias através das ferramentas certas, contribuindo para nosso sucesso num ambiente colaborativo.Procuramos Agente de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira.Nesta função você precisará ter:Expertise no atendimento de incidentes reportados pelos usuários através da linha de ajuda ou plataforma de registro de incidentes;Registrar todas as chamadas da linha de ajuda e registrar o incidente na plataforma de registro de tickets;Atender in loco a incidência do usuário relatando problemas com o equipamento de informática da Estação de Trabalho;Encaminhar cada incidente (ticket) ao grupo de resolução correspondente para pronto atendimento;Aconselhar usuários que buscam suporte em processos não relacionados a problemas da estação de trabalho;Receber e documentar falhas de serviço reportadas pelos usuários quanto ao atendimento dos diferentes grupos de solução de problemas;Acompanhar cada ticket gerado para que seja atendido dentro dos níveis acordados com cada grupo de resolução conforme catálogo de serviços;Reportar em tempo real um problema ou falha em aplicações que afete um grupo de usuários com o mesmo problema para ser atendido como um incidente maior;Revisar níveis de serviço e executar proativamente medidas de melhoria em caso de queda no desempenho do serviço;Boa comunicação Português/Inglês avançado;Propriedade para fornecer o melhor atendimento;Histórico para infraestrutura e AMS também.O que você pode esperar de nós?Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses;Oportunidades para trabalho fora do Brasil;Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.O que oferecemos?Plano de SaúdeVale Refeição/AlimentaçãoAuxílio CrecheTCS Cares – 0800 gratuito que fornece assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associadosReembolso de CertificaçõesPortal de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivoOportunidade de experiência internacionalParceria de Descontos com Universidades e Escolas de IdiomasBring Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contrataçãoA TATA Consultancy Services promovemos uma cultura inclusiva, trabalhamos sempre pela equidade. Isso se aplica em Gênero, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Religião, Raça, Etnia, ou seja, todas as nossas oportunidades são trabalhadas com esses princípios. Pensamos em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social, a fim de construir uma TCS que respeita a individualidade.Seja um TCSer!Técnico Suporte Usuário 1N I - (ES-EN-PT)Assistente Técnico para apoio a Técnicos Nível II e III
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