Se você é uma pessoa comunicativa, empática e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade ideal para você! Buscamos um(a) Recepcionista que será responsável por oferecer um atendimento excepcional aos nossos pacientes, garantindo a resolução de suas necessidades com cordialidade e eficiência.
Também será parte do seu papel acolher e engajar o público com excelência, contribuindo para fortalecer o relacionamento com os pacientes e ampliar o alcance dos nossos serviços de forma natural e estratégica.
Responsabilidades e atribuições
Recepcionar pacientes e visitantes, identificando suas necessidades para fornecer informações adequadas e orientar no preenchimento de formulários destinados ao dentista ou avaliador;
Atender ligações e realizar agendamentos de Consultas de Avaliação e de Produção;
Gerenciar a agenda do corpo clínico por meio do software de gestão da clínica;
Confirmar previamente as agendas de produção com os pacientes via telefone;
Controlar faltas diariamente e reagendar consultas no sistema, quando necessário;
Organizar a entrega de atestados e receituários, garantindo o correto repasse aos pacientes;
Auxiliar na localização de pacientes e colaboradores dentro da clínica, sempre que necessário;
Entregar boletos impressos aos pacientes, repassando ao setor financeiro aqueles não entregues antes do vencimento;
Controlar o acesso à clínica e realizar a acolhida dos pacientes com cordialidade;
Receber documentos, registrá-los no caderno de protocolo e encaminhá-los ao setor responsável;
Zelar pela organização, limpeza e bom estado do ambiente, garantindo que esteja sempre apresentável e acolhedor.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando - preferencialmente Secretariado Executivo ou Administração.
Informações adicionais
Conhecimento intermediário em pacote office;
Atendimento ao público e telefônico.
Diferencial:
Experiência anterior: Secretária e/ou Recepcionista.
Atendimento Presencial e Recepção | Pigz Roraima
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