Localização: Atibaia, presencial
Faixa salarial: fixo + remuneração variável
Regime: CLT
A Cultura Inglesa é uma empresa inovadora e que sonha em projetar o Brasil no cenário global através da educação, formando cada vez mais cidadãos confiantes e fluentes no inglês.
Somos um centro de intercâmbio cultural que utiliza teatro, música, dança e todas as formas de arte como ferramenta de ensino. Somos referência no ensino da língua inglesa, com mais de 89 anos de atuação e com excelência neste segmento. Dispomos de uma estrutura completa de desenvolvimento de tecnologia e material didático. Adotamos uma postura empreendedora, aprimorando de forma constante nossos produtos e serviços, e atuamos com pioneirismo em técnicas de ensino, pois acreditamos na inovação dentro da educação.
Você gosta de se comunicar, tem paixão por ajudar pessoas e se interessa por educação? Estamos em busca de um(a) Assistente de Relacionamento e Vendas para fazer parte da nossa equipe Aqui, você será o primeiro ponto de contato com nossos alunos e responsáveis, atuando com acolhimento, vendas, suporte e engajamento em todas as etapas do relacionamento com o cliente.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades
* Prestar atendimento acolhedor e eficiente a clientes e alunos, presencialmente ou por canais digitais.
* Esclarecer dúvidas sobre cursos, produtos e serviços oferecidos pela Cultura Inglesa.
* Atuar em todo o ciclo de vendas: pré-venda, venda e pós-venda, garantindo uma experiência completa ao cliente.
* Organizar e apoiar a realização de eventos culturais e exames oficiais, como Cambridge e Proficiência.
* Realizar follow-ups com clientes, acompanhar reclamações e avaliar o nível de satisfação.
* Apoiar a entrada e saída dos alunos, observando comportamentos e reportando situações à liderança.
* Atualizar e organizar a base de dados de clientes ativos e inativos.
* Identificar padrões em reclamações para apoiar melhorias nos serviços.
* Trabalhar em equipe com professores, coordenação e demais colaboradores.
* Participar de treinamentos e contribuir com a melhoria contínua dos processos.
* Atuar conforme as políticas internas, normas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
* Ensino Médio completo.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Habilidade para trabalhar com vendas e atendimento ao público.
* Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
* Perfil empático, cordial e entusiasmado.
Diferenciais
* Conhecimento em ferramentas Google (Drive, Agenda, Forms etc.).
* Experiência com atendimento em instituições educacionais.
* Conhecimento básico em inglês será considerado um diferencial.
* Todas as nossas vagas são afirmativas para a inclusão e diversidade, e estão esperando a sua Inscrição
Se você tem a energia, paixão e dedicação que buscamos, queremos muito conhecê-lo(a)
Envie seu currículo e venha fazer parte da Cultura inglesa
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT