Job descriptionBuscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios. Em nossas vagas você será responsável pela prospecção de novos clientes. Nesta função, será essencial o relacionamento de maneira respeitosa, flexível. Se você é comunicativo(a), gosta de atuar com negociação e possui vivência em telecom, vem ir além conosco! Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.Cultivamos um Ambiente de Crescimento:Relacionamento interpessoal valorizado. Determinação para atingir resultados. Transparência em todas as nossas ações e comunicações.Main responsibilitiesPrincipais ResponsabilidadesGerenciar carteira estratégica de clientes do setor público, construindo e implementando o plano de contas.Desenvolver estratégias para ampliar a participação da empresa em processos públicos, licitações e renovações de contratos.Atuar de forma consultiva, apresentando e defendendo soluções complexas em telecomunicações, redes, datacenters e telefonia.Garantir o relacionamento eficaz entre clientes governo e áreas internas da companhia.Analyzar e monitorar indicadores de satisfação dos clientes.Assegurar o cumprimento de metas de vendas e receitas da carteira.Gerenciar vigência de contratos, editais e oportunidades de negócios.Acompanhar análises financeiras (Capex, Opex, Payback, NPV) para avaliação de viabilidade de projetos.Realizar visitas periódicas em toda a carteira de clientes, reportando feedbacks à gerência/diretoria.Atuar junto às áreas internas para remover barreiras e agilizar processos em benefício do cliente.Requirements and skillsRequisitos ObrigatóriosDomínio de licitações públicas e legislação: Leis 14.133, 8.666, 13.303 e correlatas.Experiência sólida na área comercial com clientes governo.Vivência em atendimento consultivo e presencial a clientes estratégicos.Habilidade de relacionamento, negociação e gestão de contas complexas.Conhecimento de análises financeiras para viabilidade de projetos.Veículo próprio (para deslocamentos quando necessário).Disponibilidade para viagens frequentes.Formação e DiferenciaisDesejável: Ensino Superior completo (com certificado de conclusão).Experiência no setor de telecomunicações e tecnologia (redes, datacenters, telefonia).Perfil consultivo, estratégico e orientado a resultados.Additional informationRVI - Remuneração variável incentivada,Participação nos Lucros e Resultados – PLR;Auxílio creche;Seguro de vida;Vale refeição/Vale alimentação;Vale transporte;Auxílio mobilidade;Plano de saúde Unimed;Plano Odontológico;Descontos em academias (TotalPass);C4Life;Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
#J-18808-Ljbffr