Responsabilidades e Atividades:
Este cargo tem como objetivo principal responder pelo atendimento dos seus clientes e apoio da força de vendas da Filial, garantindo a confiabilidade dos registros e informações prestadas; Monitorar seus indicadores de vendas;
Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado ; Atendimento personalizado ao cliente e Interface com o call center.
Requisitos e Competências:
Ensino medio completo, Graduação cursando (diferencial)
Apurado senso de resolução de problemas.
Vontade de aprender e se desenvolver continuamente.
Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas).
Espírito colaborativo e ágil.
Proatividade e autonomia.
Pegada Comercial
Comunicação assertiva e clareza
Experiência telemarketing Ativo, vendas por telefone
Flexibilidade
Detalhes da Vaga:
Turno: Seg a Sex 08h às 17h45
Remuneração: R$3.466,00 + Ate 60% de variável, se dobrar a meta o 100% é 30% do salário.
Benefícios: Benefícios Gerdau + Fretado de SCS/VT + Refeitório no local + VA 335 + Convênio Unimed + Totalpass
#LI-Onsite