Sobre a Empresa
Nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. E a nossa visão é proporcionar a melhor experiência financeira aos nossos cooperados.
O Sicoob Aliança, fundado em 2004 em Apucarana (PR), nasceu do espírito cooperativo de empresários locais que buscavam uma alternativa financeira mais justa e próxima às necessidades da comunidade. Com mais de 20 anos de trajetória e presença no Paraná e em São Paulo, a cooperativa conta com 33 pontos de atendimento e segue em constante crescimento, promovendo desenvolvimento, valorização das pessoas e fortalecendo o cooperativismo nas comunidades onde atua.
Aqui promovemos a diversidade, equidade, inclusão e valorizamos as diferenças. Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, crenças, raça/etnia, condições físicas e mentais ou idade.
Horário:
De Segunda à Sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço.
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
* Planejamento, coordenação, monitoramento e avaliação de projetos sociais, vinculados aos portfólios do Instituto Sicoob, Jornada do Cooperado, Sescoop e Agenda de Sustentabilidade;
* Elaboração e gestão de orçamento e compras da área de Unidade de Desenvolvimento Cooperativo;
* Proposição e execução de política de jovens, campanha de reconhecimento de voluntários e planos alinhados às diretrizes estratégicas sociais da Cooperativa;
* Gestão do conhecimento e formalização de processos internos da Unidade de Desenvolvimento Cooperativo, com aprimoramento das metodologias dos programas sociais;
* Prestação de contas e apresentação de resultados a stakeholders e alta gestão;
* Orientação direta aos gerentes e voluntários, sobre os projetos sociais da Cooperativa;
* Comunicação, capacitação e reconhecimento do voluntariado e boas práticas;
* Gestão de comunicação e marketing dos projetos sociais;
* Coordenação de eventos sociais;
* Ministração de palestras sobre Cooperativismo e Educação Financeira;
* Participação no Comitê de Inovação da Cooperativa.
Requisitos
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Serviço Social, Sociologia e/ou áreas afins;
* Conhecimento sobre Cooperativismo;
* Conhecimento sobre Educação Financeira;
* Experiência em desenvolvimento e acompanhamento de projetos sociais;
* Pacote Office intermediário;
* Disponibilidade para viagens frequentes;
* Diferencial: Conhecimento e vivência com práticas de ESG;
* Buscamos alguém proativo, que tenha flexibilidade, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita, que saiba trabalhar em equipe com foco em resultado/resolutividade.
* Valorização das Pessoas e Diversidade fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.
Benefícios:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Day-Off, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Wellhub, Zenklub