Regime de Contratação: CLT Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h00 Sobre a Solo Network Descrição: Atuar na área de Serviços Gerenciados, promovendo o sucesso dos clientes por meio de treinamentos eficazes e suporte técnico de qualidade. Capacitar usuários em soluções Microsoft 365 (como Teams, SharePoint, OneDrive e Outlook), garantindo sua adoção plena e segura. Atender dúvidas e prestar suporte de primeiro nível, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente com os serviços oferecidos pela Solo Network,Casos de maior complexidade, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Atividades: Realizar treinamentos remotos e presenciais sobre ferramentas de colaboração Microsoft 365. Apoiar clientes na adoção de boas práticas de uso das soluções M365. Criar e manter materiais de apoio (manuais, vídeos, FAQs). Monitorar indicadores de adoção e satisfação dos usuários. Participar de reuniões com clientes para entender necessidades e propor soluções educacionais. Colaborar com equipes técnicas e de Serviço Gerenciado para alinhar estratégias de capacitação. Área de estudo: TI, Redes de Computação, Proc. Gerencias, Ciência da Computação, Eng. Software, An. e Desen. de Sistemas, área afins, correlatas ou certificações Certificações diferenciais: NPS (Net Promoter Score) dos treinamentos realizados. Taxa de adoção de funcionalidades M365 pelos usuários treinados. Conhecimentos especificos: Conhecimento básico em Microsoft 365 (Teams, SharePoint, OneDrive, Outlook). Facilidade de comunicação e didática para condução de treinamentos. Desejável experiência com atendimento ao cliente ou suporte técnico. Desejável conhecimento em ferramentas de criação de conteúdo (PowerPoint, Sway, Stream). Desejável treinamentos AZ900 e MS900.