Regime de Contratação: CLT
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h00
**Sobre a Solo Network**
**Descrição**:
Atuar na área de Serviços Gerenciados, promovendo o sucesso dos clientes por meio de treinamentos eficazes e suporte técnico de qualidade.
Capacitar usuários em soluções Microsoft 365 (como Teams, SharePoint, OneDrive e Outlook), garantindo sua adoção plena e segura.
Atender dúvidas e prestar suporte de primeiro nível, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente com os serviços oferecidos pela Solo Network,Casos de maior complexidade, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**Atividades**:
Realizar treinamentos remotos e presenciais sobre ferramentas de colaboração Microsoft 365.
Apoiar clientes na adoção de boas práticas de uso das soluções M365.
Criar e manter materiais de apoio (manuais, vídeos, FAQs).
Monitorar indicadores de adoção e satisfação dos usuários.
Participar de reuniões com clientes para entender necessidades e propor soluções educacionais.
Colaborar com equipes técnicas e de Serviço Gerenciado para alinhar estratégias de capacitação.
**Área de estudo**:
TI, Redes de Computação, Proc.
Gerencias, Ciência da Computação, Eng.
Software, An.
e Desen.
de Sistemas, área afins, correlatas ou certificações
**Certificações diferenciais**:
NPS (Net Promoter Score) dos treinamentos realizados.
Taxa de adoção de funcionalidades M365 pelos usuários treinados.
**Conhecimentos especificos**:
Conhecimento básico em Microsoft 365 (Teams, SharePoint, OneDrive, Outlook).
Facilidade de comunicação e didática para condução de treinamentos.
Desejável experiência com atendimento ao cliente ou suporte técnico.
Desejável conhecimento em ferramentas de criação de conteúdo (PowerPoint, Sway, Stream).
Desejável treinamentos AZ900 e MS900.