O Analista de Atendimento é responsável por identificar oportunidades de negócios, captar novos clientes e manter um relacionamento estratégico entre a agência e sua carteira de clientes. As atividades incluem a prospecção de mercado, elaboração de projetos comerciais, acompanhamento de processos de venda e pós-venda, além do desenvolvimento de briefings alinhados às necessidades dos clientes para que o time de produção tenha clareza das expectativas em cada ativação.
Responsabilidades
Realizar a analise e prospecção de clientes B2B;
Desenvolver projetos de captação de clientes;
Realizar pesquisas de mercado;
Cumprir metas de vendas;
Acompanhar ações de vendas e pós-venda;
Manter o relacionamento entre a agência e o cliente;
Elaborar relatórios técnicos e analíticos;
Desenvolver briefing de campanhas, projetos e conteúdos junto ao time de criação, de acordo com a necessidade do cliente.
Qualificações
Ensino Superior nas áreas de comunicação, marketing ou de publicidade;
Experiência com atendimento em agências de marketing e publicidade.
Requisitos:
Possuir veículo próprio (carro/moto);
Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
Oportunidade de crescimento
Ajuda de custo
Day off (folga no aniversario)
Desconto em faculdade, graduações e especializações
Reembolso de km em visitas
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