Descrição do Cargo
Realizar visitas consultivas e registrar tratativas para garantir o fortalecimento dos relacionamentos e abastecimento aos clientes.
* Gerenciar a carteira de clientes e negociar contratos baseado na saúde financeira do parceiro e resultados esperados;
* Promover a qualificação contínua da rede de revendedores por meio de treinamentos e adoção de melhores práticas;
* Buscar o crescimento de volume sustentável definindo metas e desenvolvendo estratégias de vendas/conversão junto com as revendas;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas relacionadas;
* Experiência com gestão de carteira de clientes e expertise em Técnicas de Negociação;
* Pacote Office intermediário e CNH categoria B ativa;
* Conhecimento no Salesforce ou CRM relacionado (desejável) e da legislação do GLP (diferencial).
Benefícios
Desenvolver habilidades profissionais através de treinamentos e oferecer suporte técnico e operacional para o dia-a-dia do revendedor;
Atuar como agente de transformação digital incentivando a adoção de novas tecnologias e canais diretos de vendas;