Descrição da empresa A Docplanner desenvolve um software de gerenciamento de consultas online líder mundial para o setor de saúde no modelo SaaS. Ajudamos 130.000 médicos e clínicas a digitalizar suas práticas e oferecer uma experiência excepcional ao paciente em mais de 13 países. Também administramos um marketplace que permite que 80 milhões de pacientes mensalmente encontrem facilmente o médico certo e marquem uma consulta. Nossa missão é “tornar a experiência de saúde mais humana”. A Docplanner foi fundada em 2012 na Polônia. Nossa equipe hoje conta com mais de 2.200 pessoas com base em escritórios físicos em 7 países: Polônia, Espanha, Alemanha, Turquia, Itália, México e Brasil. Somos apoiados por fundos de capital de risco incríveis e líderes, incluindo Point Nine Capital, Goldman Sachs Asset Management e One Peak Partners, dos quais levantamos um total de € 300 milhões até o momento. Procuramos um Analista de Marketing para se juntar a nós nesta missão super ambiciosa. Descrição da vaga - Construir e criar uma forte, confiável e duradoura relação com o cliente B2B de pós vendas e partes interessadas; - Atuar com os clientes de forma estratégica; - Desenvolver um entendimento analítico dos desafios e oportunidades que o cliente pode ter no uso do nosso produto. E atuar como um consultor para que o cliente alcance seu sucesso; - Focar na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento; - Preparar, acompanhar e apresentar reports e principais métricas do ciclo de vida do cliente (engajamento e entrega de resultados - ROI); - Desenvolver novos negócios com os clientes existentes e/ou identificar áreas de melhorias de engajamento para garantir uma taxa baixa de cancelamento; - Identificar de forma proativa as oportunidades de upsell de sua carteira de clientes. Focando no crescimento do engajamento e no uso da ferramenta; - Antecipar demandas de clientes para prevenção de churn; - Participação de projetos diversos relacionados a área e objetivos de Customer Success; Qualificações - Experiência em posição de Customer Success com produto Saas/Software B2B; - Acompanhamento High-touch com cliente; - Ter curiosidade e vontade de aprender com os pares e os clientes; - Experiência em trabalho com equipes multifuncionais; - Capacidade de escutar, se comunicar, apresentar e influenciar as partes interessadas de todos os níveis da organização - Sólida experiência com Pacote Office e CRM (Hubspost será um diferencial); - Experiência na entrega de soluções focadas no cliente para as necessidades dele; - Capacidade comprovada de lidar com vários projetos de gerenciamento de contas ao mesmo tempo, mantendo atenção aos detalhes; - Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Paixão por tecnologia e por estar em uma empresa de Saas com crescimento rápido; - Inglês Upper-Intermediate; Informações adicionais O que nós oferecemos? - Salário fixo alinhado com valores praticados em posições similares no mercado - Vale-Refeição de R$30,00 por dia trabalhado - Vale-Transporte - Auxilio Home Office de R$100,00 - Assistência Médica (com co-participação de 30%) - Assistência Odontológica - Seguro de Vida em Grupo - Gympass - Aula de Yoga (agora on-line) - Stock Options após 6 meses de casa (5 anos de carência) - Banco de horas - Clube de Parcerias com convênios e descontos - Empréstimo Consignado na folha de pagamento - Programa de indicação de novos guerreiros (Pagamentos de até R$600) - Horário de trabalho: de segunda à sexta, dás 9h às 18h - Regime de trabalho Hibrido. Além de: - Ambiente Startup de trabalho - Participar de uma empresa internacional em estágio inicial no Brasil - Grandes possibilidade reais de crescimento profissional