RESPONSABILIDADES :Pesquisa e análise de dados de mercado e consumidor com foco em diagnóstico e oportunidades de ideias de novos produtos e negócios para a companhia;Análises competitivas e de desempenho de vendas com foco em aprendizados e oportunidades para aplicação em novos projetos;Análise de rentabilidade e visão crítica sobre processo de precificação, margem e demanda para inovações, com uma recomendação estratégica de decisão para cada projeto;Participação no processo de desenvolvimento de novos produtos (conceito, claim, posicionamento, formulação, embalagem) junto à time técnico e time de produto;Construção de Business Case de projetos para aprovação com a liderança, incluindo visão de P&L e rentabilidade financeira, com conhecimento de lógica de premissas (volume, vendas, demanda e precificação), em parceria com times multifuncionais;Planejamento, execução e acompanhamento dos processos com áreas multifuncionais para entrega dos projetos dentro do prazo;Conduzir projetos, alinhar e influenciar equipes multifuncionais em prol dos objetivos de inovação da área;Suporte e condução em atividades de prospecção e negociação com fornecedores, terceiros e parceiros externos de desenvolvimento de produtos, em variados modelos de negócio;Análise de resultados para indicadores da área;REQUISITOS :Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Economia, Engenharias, entre outras áreas;Excel avançado;Experiência com análise de dados / mercado;Inglês intermediário;Experiência no segmento farmacêutico será considerado um diferencial.#planejamentoestratetigo #analisederesultado #inovacao #analisedevendas #rentabilidade #planejamentodevendas #analisedemercado
#J-18808-Ljbffr