Responsabilidades e atribuições Atendimentos de urgência e emergência com ou sem a remoção para atendimento externo; Participar em treinamentos e simulados de emergências conforme cronogramas estabelecidos; Registrar informações de atendimentos em formulários próprios e/ou sistemas informatizados; Serviço de atendimento decorrente de Acidente de Trabalho; Realizar atendimento à empregados vítimas de acidente de trabalho executando as atividades administrativas decorrentes do atendimento; Apoio na organização, reposição e controle dos equipamentos e materiais pertencentes ao carrinho de emergência e demais equipamentos necessários para o atendimento; Participação em ações, campanhas e programas educativos de saúde; Demais atividades pertinentes a função Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Curso Técnico de enfermagem; Coren ativo e regular no conselho/MS Experiência com urgência e emergência Habilidade em informática básica (Word, Excel e internet) Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: D Benefícios Vale Alimentação; Refeição no local; Alojamento; Assistência Médica; Seguro de Vida.