Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:• Promover o atendimento aos clientes, buscando direcionar e agilizar o atendimento;• Comercialização de produtos e serviços;•Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos;•Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes;•Atender os clientes e cooperados no caixa / tesouraria;•Receber, conferir e custodiar talões de cheques e cartões. Bem como assegurar a conferência e a veracidade dos cheques compensados;•Realizar a digitalização de cartões autógrafos e lançamentos no sistema;• Realizar atividades de apoio ao negócio.;• Atividades voltadas para o bom funcionamento da agência, apoio para: compras diversas, nas ações em campanhas, aos temas de Marketing e de Recursos humanos.Requisitos:Experiência com atendimento ao publico;Ensino superior completo em administração, economia ou áreas correlatas;Certificação ANBIMA vigente.
#J-18808-Ljbffr