Atendimento e Suporte Técnico: Apoiar no atendimento a clientes e fornecedores, fornecendo esclarecimentos técnicos sobre as unidades e suas garantias.
- Gestão de Solicitações Técnicas: Auxiliar na análise de demandas referentes a unidades à venda e áreas comuns, orientando clientes e síndicos sobre prazos e coberturas conforme o Manual do Proprietário e as normas vigentes.
- Acompanhamento de Manutenções: Auxiliar na organização e no controle de cronogramas de reparos e manutenções, assegurando a execução dentro dos prazos estabelecidos.
- Intermediação com Prestadores de Serviço: Acompanhar os serviços realizados por terceiros, acionando profissionais conforme necessário e garantindo a qualidade da execução.
- Comunicação com Clientes: Redigir e enviar respostas formais a clientes por meio dos canais oficiais (CV e BLIP), garantindo clareza e alinhamento com o padrão de qualidade da empresa.
- Controle de Unidades em Estoque: Auxiliar na preparação e acompanhamento das unidades destinadas à comercialização.
- Gestão de Compras: Apoiar no controle e solicitação de insumos necessários para manutenção e preparação das unidades por meio do Sienge.
- Acompanhamento de Serviços Terceirizados: Auxiliar no monitoramento e na medição dos serviços de manutenção executados por terceiros.
- Cadastro de Credores: Auxiliar no cadastramento de novos prestadores de serviço no departamento de manutenção
Certificação Conhecimento
Formação técnica ou acadêmica em andamento em Engenharia Civil ou áreas correlatas.
- Experiência prévia na área de manutenção ou suporte técnico seráum diferencial.
- Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente.
- Organização e capacidade de acompanhar múltiplas demandas simultaneamente
.- Conhecimento em pacote Oficce.
Horário de Trabalho
De segunda-feira à quinta -feira das 7:00 h às 17:00 h e sexta-feira das 7:00 h às 16:00 h.
Informações Adicionais
Morar em Indaiatuba ou Salto.