Vaga: Analista Administrativo
Local: São José do Rio Preto -SP
Regime de Contratação: CLT - Presencial
Horário: Segunda a sexta, horário comercial
Sobre a CDTech.
A CDTech Educacional, é uma empresa que nasceu com objetivo de transformar a educação nacional. Entendemos, que não conseguimos mudar a realidade do lar de uma criança, entretanto, conseguimos mudar o seu acolhimento dentro das unidades escolares. Assim, construímos uma empresa tecnológica, voltada para solucionar todas as demandas educacionais. Oferecendo produtos e serviços que utilizam a inteligência emocional, pedagógica, e a evolução tecnológica alinhada com a realidade de cada município. Hoje já estamos presentes em mais de 7 estados e mais de 200 municípios já foram transformados com nossas soluções.
Descrição da Vaga
Buscamos profissional para auxiliar de forma analítica e operacional o Gerente Administrativo, apoiando nas rotinas financeiras, administrativas e de controle, com foco em padronização de processos, qualidade e organização.
Responsabilidades
· Apoiar o gerente administrativo em suas atividades de gestão e análise de dados;
· Emitir e inserir notas fiscais no sistema;
· Elaborar relatórios financeiros (contas a pagar e a receber);
· Elaborar relatórios e planilhas de controle de processos e de vendas;
· Parametrizar sistemas;
· Realizar cadastros em sistemas,
· Auxiliar na abertura de ordens de produção e solicitações de compras;
· Colaborar com o monitoramento e acompanhamento das atividades operacionais e administrativas;
· Apoiar na implementação de padrões e melhoria da qualidade dos processos administrativos.
Requisitos
Formação:
• Administração, Ciências Contábeis com foco gerencial ou Engenharia.
Conhecimentos obrigatórios:
· Excel intermediário (uso de fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos);
· Conhecimento de processos administrativos, financeiros e de controle;
· Conhecimento em planejamento e controle de processos;
· Conhecimento em ERP e CRM;
Perfil Comportamental
· Foco, atenção a detalhes e organização;
· Facilidade para seguir padrões e implementar rotinas com disciplina;
· Perfil autodidata, com vontade de aprender, estudar e aplicar o conhecimento adquirido;
· Proatividade e iniciativa, sem perder o respeito às hierarquias e às diretrizes estabelecidas;
· Visão crítica de qualidade e busca constante por melhoria.
Diferenciais
· Experiência anterior em rotinas administrativas ou financeiras;
· Experiência anterior em rotinas controle de produção;.
O que oferecemos
· Salário compatível com o mercado;
· Auxílio Alimentação;
· Acesso à plataforma de cursos online;
· Plano de carreira.