Responsabilidades:
* Dar feedback pontual para auxiliar gerentes operacionais;
* Acionar a área de TI em busca de melhoria dos processos e aplicativos;
* Elaborar projeções de venda e faturamento;
* Realizar reuniões periódicas com a gestão e cliente;
* Mantener a organização da operação, com base no dimensionamento acordado entre área comercial e cliente;
* Acionar a área de qualidade no momento do faturamento para analisar as reclamações encaminhadas pelo cliente contratante;
* Atender as solicitações da gestão, gerência e do cliente;
* Tratar as rotinas da área de planejamento;
* Realizar estudos solicitados pela gestão.
Além disso, é necessário:
* Estudar e analisar mailing e desenvolver as estratégias das bases;
* Acompanhar o consumo das bases;
* Reportar a diretoria, superintendência e cliente, resultados, projeções e necessidades da operação;
* Realizar diariamente acompanhamento dos indicadores, faturamento, estratégias e os processos, que envolvam os HC's;
* Atualizar o dimensionamento de cada operação com o objetivo de atender os índices contratados;
* Acompanhar junto ao RH, plano de contratações e o andamento das turmas em treinamento com suas respectivas datas das entregas;
* Manter a organização da Operação, com base no dimensionamento acordado entre área Comercial e Cliente;
* Demanda a importação do Mailing;
* Acompanhar transmissões de venda;
* Abrir chamado através do sistema OCOMON para soluções de problemas técnicos;
* Interagir com a área de desenvolvimento na solução de problemas com ferramentas e soluções;
* Manutenção dos grupos das operações por produção (A, B, C)
Características da Vaga:
* Local de trabalho: Poá, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
Valorizamos:
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos