Formação e Requisitos:•Superior Completo em Administração, Engenharia, e/ou áreas a fins;•Desejável MBA ou pós-graduação em Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Gestão Empresarial ou similares;•Desejável Certificação CBPP ou Greenbelt•Experiência anterior na função: Preferência em ter atuado na área da saúde, corretoras ou seguradoras; empresas de tecnologia; Conhecimento específico: Domínio de Excel e Power Point. Desejável Power BiDescrição das Atividades: •Conduzir projetos de processos desde o entendimento, diagnóstico, proposição de melhorias, implantação e controle de processos futuros;•Alinhar escopo de projetos de processos com a Cadeia de Valor da companhia;•Identificar problemas e expectativas de correção e melhoria dos processos, definindo os resultados almejados e identificando os objetivos estratégicos da organização que serão impactados;•Utilizar ferramentas de inteligência artificial (IA generativa, automação com IA, análise preditiva, etc.) aplicadas à análise e otimização de processos;•Mapear, modelar, validar e diagnosticar macroprocessos e processos atuais (AS IS), considerando os problemas existentes e quantificando os dados que comprovam a existência dos problemas observados;•Discutir as soluções definidas com base no diagnóstico realizado através da colaboração de todas as áreas necessárias;•Definir critérios para a escolha das melhores soluções para os problemas dos processos;•Definir processos futuros (TO BE) considerando as soluções propostas, o atendimento às expectativas das partes interessadas e entrega dos resultados almejados; •Definir os gestores dos processos, indicadores de desempenho (eficiência e eficácia), comissões gestoras de processos e treinamentos necessários (processos e sistemas);•Realizar treinamentos sobre os novos processos; •Disponibilizar e comunicar os novos processos e procedimentos, dentre outros documentos;•Formalizar gestores dos processos, indicadores de desempenho (eficiência e eficácia), riscos/perigos/barreiras (processos assistenciais) e comissões gestoras de processos;•Conduzir planos de implementação de melhorias de processos e sustentação dos processos implantados;•Acompanhar o desempenho dos processos implantados, monitorando indicadores de processos e comissões de processos, visando garantir a sustentação do projeto;•Participar da elaboração de políticas, normas e procedimentos, visando o alinhamento da documentação com a estratégia corporativa;
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