Requisitos: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; -Experiência com redes sociais e criação de conteúdo; -Boa escrita e criatividade; -Conhecimento em Canva, CapCut ou ferramentas similares.Perfis das vagas: Gerenciar as redes sociais da marca (Instagram, Facebook, TikTok, etc.); -Criar e programar conteúdos criativos e estratégicos; -Acompanhar engajamento, comentários e mensagens; -Produzir fotos e vídeos de produtos, campanhas e ações internas; -Apoiar campanhas promocionais, eventos e ações de marketing no ponto de venda; -Realizar demais atividades inerentes a função. Benefícios: Plano de saúde 50% do valor do colaborador pago pela empresa e 20% dodependente, plano odontológico (consultório na empresa) e com rede credenciada, 10% dedesconto em compras em lojas mix e vita (desconto em folha de pagamento, PPR,plano de carreira, book de benefícios, gympass (wellhub), dentre outros.