Coordenador (a) Administrativo (Loja Shopping) Seguimento de Luxo
Nosso cliente é uma empresa de moda masculina com tradição no mercado e está com uma oportunidade como Coordenador (a) de Loja em Jardim America - SP.
Como será seu dia a dia:
* Coordenar e direcionar a equipe administrativa da loja, com acompanhamento e feedback aos colaboradores da sua gestão quanto a suas tarefas, para garantir o funcionamento da loja com excelência.
* Suprir em caso de necessidade as funções desempenhadas pelos colaboradores da própria gestão, através das formas proporcionadas e seguidas pela organização, para que a loja não seja afetada no seu funcionamento.
* Garantir que a loja esteja dentro dos padrões definidos pela marca (Iluminação, Limpeza, Visual Merchandising etc.), através dos guias e direcionamentos da empresa, para que possa manter um padrão de qualidade em todas as unidades.
* Acompanhar qualquer ação de reparo ou atualização estrutural ou de material na loja, seja ela produzidas por parceiros ou colaboradores da matriz, respeitando às regras da praça, observando e intervindo em caso de correções, para garantir os padrões e direcionamentos da empresa.
* Fazer o controle de status de todas as peças que saiam da loja, através de relatórios disponibilizados pela equipe de caixa da loja, para acompanhar os andamentos nos processos de venda externa.
* Planejar a escala mensal e de férias da equipe completa da loja, sendo necessário o consentimento do par comercial para a aprovação da equipe de vendas, através de planilhas e aprovação da supervisão, para garantir o período de descanso de toda a equipe sem que prejudique a loja.
* Monitorar e organizar a agenda de alfaiate, se praticável, conferindo nível de prioridade e dificuldade da atividade, para melhor atender todas as demandas de venda.
* Coordenar a equipe durante o processo de inventário, com direcionamentos e análise de planilhas, garantindo o andamento correto e o rastreio das peças.
* Fazer a compra de insumos necessários para as atividades diárias que devem ser realizadas na loja, com o direcionamento do gerente fazer pedido ou ir pessoalmente, para que todos os colaboradores terem o material disponível.
O que você precisa ter ou saber:
* Ensino Superior/Técnico Completo;
* Sistemas de PDV, experiência com a Totvz será um diferencial;
* Experiência anterior de complexidade semelhante;
* Habilidades administrativas;
* Noções Fiscais e Contábeis;
* Disponibilidade de horário;
Dados da vaga
* Salário: fixo + comissão.
* Horário de trabalho: Segunda a sábado das 12h00 as 20h00
* Local de trabalho: Jardim America - SP.
* Modalidade de trabalho: Presencial
* Benefícios: Assistência médica, odontológica, VR, VT, desconto em viagens e desconto sobre peças.
Sobre a empresa
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
Todas as cidades
Empresa no Seguimento Vestuário de Luxo.
#J-18808-Ljbffr