**Conhecimento e Especialização**:
* Aqui, você trabalhará com recebimento de mercadorias, expedição de mercadorias e monitoramento da demanda até a emissão da nota fiscal.
* Você será responsável por controlar a entrada e saída de pedidos de cirurgias, processar e acompanhar os pedidos, garantir a separação dos produtos dentro dos prazos necessários e conectar-se com as demais áreas operacionais visando agilidade em processos urgentes.
Responsabilidades:
– Processar e acompanhar pedidos de cirurgias
– Controlar a entrada e saída de pedidos de cirurgias
– Garantir a separação dos produtos dentro dos prazos necessários
– Conectar-se com as demais áreas operacionais
– Preencher controles de processos e digitação de dados em planilhas
– Movimentar produtos dentro do stock point e realizar contagem de inventário físico e cíclico
– Apoiar ao processo de destruição, destinação e controle de materiais/produtos
– Desenvolver indicadores para melhorias operacionais
– Realizar conferência de materiais nos processos de recebimento, expedição, consumo, entrega, reposição e devolução
– Controle de produtos enviados por fornecedores/CDs/Stock Points
– Solicitar materiais de consumo e controle de movimentação de estoque
– Executar transações no sistema ERP relacionadas a faturamento, armazenagem, consumo, reposição, devolução, recebimento e conferência de produtos
– Manter a organização do depósito conforme requisitos de segurança e qualidade
– Apoiar nas contagens de inventário WTW e periódicas da filial
– Realizar processo de picking, separação e atendimento do SAP
– Executar várias transações de entrada, transferência e saídas no sistema SAP
– Emitir relatórios diários e semanais para acompanhamento dos depósitos
– Gerenciar depósitos
– Receber mercadorias, expedir mercadorias e monitorar a demanda até a emissão da nota fiscal
**Requisitos Mínimos:**
* Ensino Médio;
**Jornada de Trabalho:**
Segunda-Feira a Sexta-Feira – 10:00 às 19:00 – 01 hora de intervalo
**Benefícios:**
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;